quarta-feira, 30 de maio de 2012

A pequena história de amor de Rafaela e um qualquer





É ela Gabriela, de todas a mais bela
saborosa e donzela,
que me tira da capela enganando o sentinela
e me leva a uma ruela trocando-me em passos
Eis que estava Rafaela, a mais linda da favela.
Que já fiz em minha tela seu olhar de Cinderela.
Com ciúmes foi aquela que o sapato atirou em minha costela.

E acertou, viu!
Falando assim
- “Larga essa cachaça, seu safado!”

Minha dama da favela,
pediu para largar “ela”, a donzela, a mais gostosa, Gabriela.
Mas eu não!
-“Se largar a Gabriela, trocar-te-ei por uma dama bem singela”.
E Rafaela, sentiu-se ameaçada e parou de bater panela.
Aceitou a Gabriela, a cachaça mais gostosa.
E disse,
-“Traga-me uma de siriguela, já que a sua é de cravo e canela!
Prefiro perder-te pro álcool do que pra todas ´elas´, de todas as zonas da favela”
E ambos embriagaram-se
e amaram-se
2002 noites sem parar
Isso da aproximadamente 5 anos e 177 dias, sem contar os bissextos

Morreram de cirrose hepática, sim!
Mas se amaram por bem mais tempo do que Romeu e Julieta.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário